quarta-feira, 20 de julho de 2011

Minha dimensão.


Como dizia Clarice Lispector: A palavra é a minha quarta dimensão. Hoje, agora a palavra se tornou sim, uma quarta dimensão pra mim. São nas palavras que encontro inspiração para poder me expressar de todas as formas. Seja na hora da raiva, angústia, amor entre outros. Escrevo-te por inteira e sinto um sabor em ser. Cada palavra que jogo, que tento expressar o que se passa um pouco entre meus pensamentos é como algo prazeroso. Me jogo literalmente em um mundo de fantasias. Um mundo onde me perco em pequenas, grandes palavras que no começo parece apenas palavras soltas e que aos poucos vão se formando frases constantes. Como é excitante viver. Meu tempo de vida é o instante. O agora. Procuro sempre estar a par dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;