domingo, 24 de julho de 2011

A vida vai seguindo


A vida tem sempre muito que nos ensinar, e vivo nesse impasse constante com o tempo;
Ora estou feliz;
Outrora estou mal humorada;
Estou sempre em constante mudança de humor;
Mas a vida nos ensina muito, a sermos mais humildes com o outro e assim ser mais a favor de nós mesmos;
E assim, vou vivendo, tentando ser alguém melhor. Controlando minhas emoções;
Seguindo em frente;
Não dando trela pra tanta gente;
Uns querem nosso bem;
Outros apenas se dar bem;
Aqueles que querem nos abater, damos uma até logo e lá na frente nos veremos;
A vida da muitas voltas e nos encontraremos, serenos;
E aqueles que nos desejam o bem;
Desejaremos o retorno, em atitudes virtuosas;
E assim vou seguindo, driblando os imbatíveis, ultrapassando os obstáculos da vida;
Modificando meu humor; alterando o meu pudor;
A vida vai seguindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;