sábado, 26 de novembro de 2011

As coisas andam fora do lugar


A grande filosofia, diz que não se deve correr atrás, pois o que é realmente nosso, nunca se vai. Conheci tantas pessoas, nesse meu caminho, mais sinceramente? Nada se compara a você. Tudo o que eu tanto almejei em alguém, em você consegui enxergar – mas como não correr atrás, persistir em algo que tanto o meu coração quer? É por isso que mesmo calada, no meu canto, meu coração insiste – insiste porque nada tinha lhe feito tão bem, nada tinha lhe feito bater tão forte quanto agora. Mas, você veio, foi e não voltou... E em meio ao meu silêncio, suplico-lhe: cuida de mim – enquanto não me esqueço de você, enquanto finjo, fujo. Meu querubim, quanta falta faz ao meu coração – não tem idéia o quão eu tenho esperado por você. E vou me perdendo no tempo – a sua espera. Às vezes, eu vejo que tenho que entender – pois ouço que você não vai mais voltar. Eu fecho os olhos pra encontrar você – quanto tempo faz? Não importa mais para mim, o tempo me deixou parada esperando por você. Eu tento ser capaz, de não olhar pra trás, de enxergar que existi outros mundos – mas, meu mundo ainda é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;