terça-feira, 15 de novembro de 2011

Se a saudade lhe doer, saibas...



Se eu fecho os olhos, é você que eu enxergo. Só você que eu venero. E mesmo que um dia, esse sentimento saia de mim, de você eu jamais esquecerei – fique certo disso. Sentimentos certos, nós nunca esquecemos, adormecem dentro de nós. Fica o sabor da emoção, ficam marcas do sentimento dentro da alma, fica o valor de um grande sentimento. Me perdoa por ter entrado na sua vida? Eu poderia ter desistido, ah sim, poderia. Mas eu gosto de desafios – gosto do que me faz sentir sensações únicas. Então, posso te pedir só um favor? Não desiste de mim, por favor. Eu tenho tanto a te dizer, tanto a te demonstrar – tenho tanto, guardado aqui dentro de mim, para você. Permita-me tocar você, abraçá-lo, sentir-te em mim, beijar-te... Tê-lo, provar-te a noite inteira?! Mas, o seu silêncio me mata por dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;