quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Pedir-te, seria pedir demais?

Pedir-te que você fosse só meu, apenas meu, seria pedir demais?
Pedir-te um simples beijos, um quiçá, seria pedir demais?
Um simples olhar, um abraço apertado, ou porque não, o seu amor, ou tudo o que,
For de interessante em você, seria invasivamente pedir demais?
Seria porque tudo o que eu tenho feito e o que sei fazer, é somente pedir
E perder-te para a primeira pessoa com coragem suficiente de chegar e clamar
sentimentos para ti?

Talvez, não haja algo mais belo, do que o teu amor
Consequentemente, do mesmo jeito não há alguém mais covarde do que eu,
Que fico a te esperar para te ver e esperando que meu coração acelere,
Esperando que algum momento, você sinta falta de mim, e venha a me procurar
E assim, eu poder mais uma vez vê-lo e consiga criar coragem de falar-te
Tudo o que há tanto tempo, venho ensaiando.

Uma garota apenas, que quer somente amar e ser amada – reciprocamente
Sem medos, sem “porquês”, apenas... Sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;