domingo, 13 de novembro de 2011

A minha rotina, junto a sua espera;



 Quando a minha cabeça volta a ser minha companheira – acontece uma reviravolta, e ela volta a me contradizer. Muitas coisas passam pela minha cabeça diariamente, as vezes coisas boas, e outras tantas coisas não muito agradáveis, e fico assim nesse impasse constante comigo mesma. Algo bem desgastante. E eu paro, respiro forte, mas, muitas vezes não tornasse o suficiente. Como citei acima – várias coisas passam em meu cérebro, e dentre vários assuntos, lembranças. Um, tem se agravado – constantemente. Mutuamente, formando uma cratera de pensamentos, deixando-me cada vez mais pensante – não sei se existe uma pessoa que pense mais do que eu, existe sim – não sei ao certo se isso é bom ou ruim. Rotineiramente um nome, uma imagem, um ser humano – tem consumido praticamente todo os meus pensamentos – por um lado, até tornasse agradável, pois assim deixo certos tipos de pensamentos ruins de lado e fica vivo somente os direcionados a Ele. Acredito que eu esteja cansando algumas pessoas, com minhas insistências (creio – que estou), mais eu sou assim. Se não posso tê-lo aqui, não posso tocá-lo, acarinhá-lo, afagá-lo em meus braços – então tenho que expor meus sentimentos de alguma forma. Eu devo fazer isso – por mim, por ele e mesmo que não exista, ou não existirá – por nós. Não tente entender o que se passa dentro de mim – nem eu mesma, tento entender até hoje. Apenas sei, que se existe sentimento dentro de alguém, sem entendê-lo... Sinta-o. E, é isso que tenho feito. Mesmo que tudo, não dê em nada no final. Mas, dizem que a esperança é a ultima que morre?! Então, ainda estou aqui, a espera; esperançosa, que Ele me diga um sim. Que possamos nos encontrar novamente, e dessa vez, não seja apenas um encontro – seja bem mais, seja um encontro de dois corpos, dois corações tornando-se apenas um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;