sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O que transborda pelo coração



Sabe quando o vazio tornasse o seu único companheiro? Sabe quando você quer tanto algo, e não consegui tê-lo? Sabe quando você sente que nada faz sentido? Sabe quando você, gosta tanto de alguém, a ponto de mudar completamente tudo só por tal pessoa, e mesmo assim não tornasse suficiente? Sabe quando você deseja tanto um único momento, e esse nunca acontece?
Você entra em meio a um transe – e não consegui achar graça em nada, a única coisa que te faz bem é a presença dele. Ou até mesmo o soar do nome dele. Apeguei-me tanto, mesmo em pouco tempo, que até os mínimos detalhes me lembram você. Mas muitas vezes estou querendo fugir, mas de algo impossível, fugir dos meus próprios pensamentos, eles muitas vezes me ferem muito – fico a juntar varias coisas, penso muito – muitas vezes machucando-me muito. A solidão me acompanha. Aconselham-me a não ficar com tais pensamentos, que não valem á pena, que assim eu só me machuco e nada terá fundamento – mas o que fazer quando você quer dá o mundo a alguém e não pode dar? Pelo simples fato de não ser capaz, ou mesmo que o tal talvez não queira? O que fazer quando o coração insiste em olhar somente para uma única direção? Em direção somente a ele.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;