domingo, 13 de novembro de 2011

Sopro do meu mundo para o seu



Os dias vão passando, muitas coisas vão surgindo e tantas outras vão ficando para trás. São poucas as coisas que ficam, principalmente aqui comigo. O que anda permanecendo são coisas as quais eu me apeguei realmente, que me conquistaram – sem porque, nem pra que. Entre muitos que estão indo embora e os poucos que vão ficando – você, esta permanecendo. Não sei explicar o porquê, entretanto, você esta aqui. Bem dentro de mim, mas ao mesmo tempo tão longe. Tenho passado muitas vezes, horas pensando em tudo isso, mas nada tem se encaixado. É como um jogo de passatempo, você tentar montar tudo em seu devido lugar, mais depois de varias tentativas você observa que falta alguma peça para preencher o vazio. A peça que preenche o meu vazio, você sabe qual é. Não preciso gritar para os quatro cantos do mundo – murmuro apenas para o meu mundo – então que o vento leve essas minhas palavras até os seus ouvidos e faça-o escutar – que és a peça que falta em meu quebra cabeças. Enquanto isso, fico aqui, há espera... E só assim, poder montar devidamente. Acabando assim, com o vazio existente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;