quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Friagem de uma noite

E hoje você tem sido meu sonho de consumo. Você me faz querer viver momentos com alguém, os quais eu nunca tive vontade com outra pessoa – faz-me querer, ser alguém melhor para com os outros. Quando sentimos algo verdadeiro por alguém, nos sentimos assim, mais leve e com uma vontade enorme de que todos sintam de alguma forma, o que sentimos. Mesmo que muitas vezes, o sentimento não seja recíproco – mais só em você conseguir despertar em alguém um sentimento verdadeiro – e fazer essa tal pessoa sonhar acordada, fazer planos mesmo que fantasiosos, acho que isso se torne por um lado uma coisa boa – e melhor ainda, quando a recíproca é sincera. Então acredite, baby.. A recíproca existe de mim para você. Não o neguei, nem ao mesmo quando senti que poderia me machucar. Soubesses o quão é sincero o que digo – largaria tudo e viria aqui. O anoitecer tem tornado uma noite de inverno para mim – apenas a frieza é minha companhia. As lembranças junto com as gotas de chuva, conversa comigo. Minha vontade é de sair sem destino no meio dessa chuva que cai lá fora, inundando a cidade. Mas não consigo ter coragem – fico aqui apenas, olhando pelas brechas da janela, observando cada gota de água cair sobre a terra, molhando as plantas, o asfalto, algumas pessoas caminham fugindo das gotículas, amedrontadas. E eu fico aqui, olhos lacrimejando, coração apertado, encolhendo-me por debaixo de um cobertor, debruçando meu corpo pelo sofá, único ninho quente – fadigada – fechando os olhos lentamente. A escutar apenas, o som da chuva caindo – entoando em meus ouvidos. (Suspiros fortes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;