sábado, 12 de novembro de 2011

Tem nada não, vou esperar, alguma coisa deve mudar.



O tempo vai passando, o mundo girando lá fora. E eu continuo aqui, presa a lembranças – mas, o lá fora não tem me chamado muita atenção, é um lugar tão fantasioso que não tenho tido muita paciência para sabores amargos que encontro sempre ao dá o primeiro passo fora do meu ninho particular. E continuo aqui – junto com meus pensamentos – você tem feito parte. O que será daqui por diante? Não faço a mínima idéia. Mas, eu ficarei guardada dentro desse sentimento – tenho desejado sua boca sem poder beijá-la, tocar seu corpo sem poder tocá-lo. Tenho sonhado. Enquanto isso, continuo, a caminhar numa corda bamba – atravessando um curto caminho, com sensação de ser longo . O tempo tem passado como um vento forte, levando tudo para trás, e eu me larguei na minha própria sorte. E espero, o que tiver de ser será. Madrugadas frias – e o único que tem me feito companhia é o meu coração. Tão sozinho quanto eu – e o frio por dentro, tornasse mais constante do que a própria queda de temperatura ambiente. E sempre ao fechar os olhos – em meio á sonolência, sempre tenho visto a sua imagem. A cada minuto que passa, mais nos perdemos (eu sinto) – e a sensação de um nó no coração, tornasse algo inevitável. Mas, continuo á escrever, na esperança que cada letra que surge transformando palavras soltas em frases feitas, toque o seu eu por dentro... E pergunto-me até onde tudo isso vai parar? Não, consigo ter respostas, mas eu não consigo (ou até mesmo não quero) desviar minha atenção desse sentimento. Faça-se o seguinte, imagine uma flor, acabou de ser retirada de seu habita natural, ela pouco a pouco murchara, porem, se colocá-la dentro de um copo de água, durará poucos dias, murchará, mas... Demasiadamente. Tenho regado meu sentimento, mas no momento em que disseres que não devo, deixarei de regá-lo. Enquanto isso; pelo menos, quero que saibas, que aonde quer que eu vá, tenho você aqui comigo. Pois, quando a noite chega, penso em você. Quando o sol acorda, logo penso em você. Quando meu coração chora, penso em você. Quando meus lábios e olhos riem, é pensando em você. De qualquer forma, vou pensar em você – mesmo que nossos caminhos cada vez mais se bifurquem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;