sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Inerte em um canto.

Prometi a mim mesma, que não ia mais permitir que coisas banais, cruciais abalassem o meu humor, decidi de uns tempos para cá ignorar tudo o que me poe para baixo, que me entristece... Pois de tristeza, já basta a minha por natural e o próprio decorrer do social que insiste em fode com o meu humor. Repentinamente o dia a dia acaba nos distanciando de muitas coisas, e o mau humor é crucialmente desgastante. E nesses dias cinzas que acaba com qualquer tipo de estado espiritual, físico de uma pessoa normal. E o dia cinza de hoje, como sempre tem acontecido, tem me deixado meio assim sabe, meia sei lá, complicado de explicar; mas cheguei, sentei, peguei um café, fones no ouvido, músicas variadas do rock internacional, country romântico á musicas clássicas, coloquei meus óculos e vim escrever.
É o que eu tenho feito ultimamente... Distração para diminuir minha falta de humor. Só assim, acalmar meu corpo fisicamente. A vida lá fora não tem chamado muito minha atenção – prefiro me reservar, no meu mundo particular e verdadeiramente me encontrar. Familiares, amigos nunca vão me entender – mas esse é realmente o melhor lugar onde consigo me encontrar, estabelecer o meu eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;