sábado, 19 de novembro de 2011

Juramento


Um sentimento despertado, talvez não recíproco. Foram ditas as regras, mais o coração não quer obedecer. As horas, os minutos passam lentamente – mas porque será que é tão forte o que sinto agora? Tudo me apavora longe de você, mas quando te encontro o mundo para e eu me encontro. Tenho tido você no mesmo sonho, no mesmo caminho. Só quero te amar, em cada gesto, em cada olhar – sentir o coração pulsar. E em quantas vidas Deus me deixar – assim digo, mesmo o sentimento não sendo correspondido (eu gosto do que sinto). Por esse sentimento, eu luto de verdade – apesar da saudade que invade meu peito sem medir conseqüências. O quão esse sentimento tem me feito bem por outras partes – me faz enxergar coisas as quais eu não conseguia ver, me faz mergulhar em um mundo onde me encontro só, mas sozinha consigo penetrar no meu eu, e cada vez me conhecer. Só poderei te ver uma vez por semana? Ou não, só poderei te ver uma vez em cada vida? Sim, aceito. Em todos os nossos encontros te amarei; me apaixonarei, em todos os encontros – assim que por os olhos em ti. Não troco um só encontro, em cada vida – por nunca te encontrar. Prometo a esse certo alguém, nunca irei embora, sempre voltarei ao seu encontro; de qualquer forma – e só peço a Deus – a sua presença toda hora, coração chora, pede, implora. Sinto sua falta toda hora, e esse vazio que não me deixa. Por favor, acabe com essa dor agora – antes que ele pare de bater. Esperarei por você, no amanhecer ao anoitecer – e te dizer que nada tem sido um sonho, e simplesmente te dizer, sem meias palavras: eu sempre amarei você, de qualquer forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;