terça-feira, 15 de novembro de 2011

A esperança ainda me consome

O brilho do meu olhar reluziu no momento do impacto do nosso primeiro encontro – coração parou, a pele gelou, respiração faltou. E foi ali, que seu nome ficou gravado com as letras da paixão, ficou tatuada sua imagem de amor no meu coração. Fica estampado em minha face, o quanto fico nervosa com tua presença – o quanto fico quieta com a tua ausência. Tenho tanto pra ti guardado aqui dentro, uma vontade incansável de estar com você – eu disfarço, finjo estar contente, mais está mais do que na cara, que eu quero te ver. O caso ficou sério, um mistério enorme dentro de mim, bom para ser desvendado, não tem como mais controlar. Ah coração, tenho tanto a lhe dá, e quanto mais o tempo vai passando, mais vou pensando... Mais aumenta minha vontade de você, e essa saudade cada vez mais aumentando aqui dentro – rasgando-me. Ta, difícil sem o seu carinho – é como se eu caminhasse em plena escuridão – não estou fazendo-me de refém. Quando vem ao meu encontro sinto o amanhecer do dia, e quando se vai o crepúsculo toma forma. Ah, coração me faz tão bem, não hesite em me procurar, se vier e decidir ficar – prometo não falhar. Mas se não quiser mesmo permanecer, e esse inverno vier a me estremecer – sua presença vai ficar e irei ficar aqui a pensar em ti, a espera da outra estação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;