domingo, 11 de dezembro de 2011

O viver aqui dentro



Dentro de mim vinha sendo sempre verão, tocava musicas o tempo inteiro, entretanto de uns tempos para cá, o verão tornou-se inverno, as músicas tem-se tocado com menos precisão. E assim, vou mantendo uma satisfação secreta, meia oculta do meu eu hoje, por dentro. Há crianças e adultos dentro de mim. Crianças: amedrontadas, carentes, de sorriso bobo, olhar “pidão”; adultos: perniciosos, independentes, com sede de vitorias. Um povoado de vontades, desejos, sonhos e medos, ao mesmo tempo. Existe aqui dentro uma praia, montanhas, cidades coladas uma na outra. Dentro de mim, existem muitas lágrimas derramadas e outras tantas escondidas, e muitos sorrisos, que de tão íntimos, também guardei... Não sei ao certo por qual motivo. Dentro de mim passasse cenas de muitas categorias, umas sofisticadas outras nem tanto; Um universo paralelo, movimentado e contraditório. Tantos planos a ser seguidos, que guardo somente aqui. [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;