quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Um sonho ao despertar


Imaginar você perto de mim, não é apenas coisas da minha cabeça e sim a falta que você me faz – diariamente. Esse sentimento é verdadeiro, desejo-te completamente de coração. Meu olhar procura o seu constantemente, meu corpo sente falta do tremor que só tenho ao seu lado. Meus lábios ressecam por falta dos seus. O prazer é mútuo apenas com o seu corpo colado ao meu. Eu te dou o meu carinho – com toda pureza da paixão, apenas aceite o que tenho de melhor para lhe oferecer. Pois, existe uma parte em mim, que chama só por você a cada segundo; quão grande é a vontade de ter-te aqui tão perto de mim – quão maleável torno-me quando me tomas em seus braços. Perdi momentos insignificantes – para ganhar momentos ao seu lado, (poucos), mas preciosos. Pois foram nesses momentos, que fui para cama com seu cheiro impregnado em meu corpo, e assim cada vez mais ter-te em meus pensamentos, sonhos...  E então assim, poder escrever no silêncio da tua ausência frases soltas, escritas junto ao meu silêncio, jurando minha paixão – e assim, esperar que cada palavra tenha algum toque de magia, e ajude-me a tocar profundamente o seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;