segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Vontade que não cessa



Como explicar quando tudo o que abita dentro de si mesma, é uma solidão sem tamanho? A ansiedade toma de conta, uma vontade de chorar sem cessar. A vontade de aconchego, de carinho – mas, não recebido. Tu te tornas assim, uma pessoa triste, tudo ao teu redor é bonito, tem paz, tem várias pessoas ao teu lado, que poderia transformar seu dia em dias melhores; mas, você só sente falta de apenas uma; uma só pessoa. Então, nada importa ao teu redor, por mais que tenha mil e um motivo para sorrir. Impressionante, como teu coração faz-te sentir assim... As noites são apenas noites longe dele, as horas parecem nunca passar, quando tu, te perdes em lembranças e se dá conta que tudo não passa de teus pensamentos, tomando-lhe por inteira – e a saudade aumentando, arrebatando-lhe suspiros fortes, sussurrantes. O brilho do olhar, apagando. É então, que sentes o quão ele fazia bem com apenas sua presença mesmo por uma tela de computador, ou apenas ao ouvir o soar da voz pelo telefone. O quão, era gostoso, abraçar-lo tomando-me pelos braços – aconchegando-me com tanta ternura. Que saudade do tempo em que eu podia tê-lo aqui do meu lado, pelo menos por alguns minutos. Hoje tudo o que eu peço as estrelas quando fico a contemplá-las – é que leve os meus pensamentos até ele, e assim possa sentir-los e lembrar-se de mim também – e assim, não esquecer-se, assim como não consigo esquecê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;