terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Por ti, eu troco


Troco um dia de sol, por um dia em casa trocando torpedos com você. Troco uma noitada ao lado dos amigos, para pelo menos vê-lo por apenas alguns minutos – abraçando-o, sentindo o cheiro de roupa limpa. Troco um dia inteiro para curtir o dia, e ficar sentada a beira da calçada – só para esperá-lo passar. E assim mesmo de longe olhá-lo, admirá-lo e suspirar por existir um sentimento tão grande dentro de mim, mesmo que não correspondido. Troco tudo o que for desinteressante e que não me convém, pois tudo o que vem que não lembra você – ou que não pode trazê-lo para perto de mim – não me agrada. Meu bem, não venho pedindo o muito, ou o impossível – creio que desejo o essencial – se não posso tê-lo 24 horas comigo; alegro-me com apenas o seu sorriso direcionado para mim a quilômetros de distancia. Se não posso abraçá-lo sempre que o desejo – então, contento-me em vê-lo apenas passar pela minha rua, e assim o vento trazer consigo e seu cheiro a impregnar pelo meu olfato e assim, fazer meu coração sussegar pelo menos um pouco aqui dentro de mim. Não posso forçá-lo a ficar, única coisa que pontuo é: existe algo dentro de mim, doido para ser compartilhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;