segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Você esta bem aqui, dentro de mim



Tenho o procurado todos os dias dentro de mim – só assim consigo suprir um pouco dessa saudade que meu coração insistir em sentir. E começo a sentir uma mistura de dor – receio – sentimentos – uma mistura de vários sentimentos ao mesmo tempo – desde que se fora meu coração fora o que mais se prejudicou. De muitas perdas que ele sofrera desde então, a perda de não tê-lo mais por perto, foi um dos maiores se assim posso dizer que ele sentira; pelo simples fato de que, por você ele deixou as flores do jardim florescer – fez-se sol e chuva e as flores acordaram reluzentes e com vontade de viver, porém no momento em que não voltaste mais, as nuvens cobrira o sol e na ausência de luz as flores murcharam-se todas. Sem meias palavras – tu despertas-te o sentimento chamado Amor em mim – e esse sentimento está prevalecendo mesmo com tua ausência, mesmo que você diga que não, eu direi sim. Não consigo desamar fácil, ou melhor, não se ama e se desama facilmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;