domingo, 23 de outubro de 2011

Meus desejos mais profundos.


Tudo o que eu queria na realidade, era você de novo aqui... Predominando nos meus dias – acredite meninão, guardo tanto de você aqui dentro de mim. Onde você está amor? Juro que daria tudo pra te encontrar mais uma vez e poder mergulhar nos teus encantos mais singelos e secretos. Poder te desvendar em todos os sentidos. Só queria um instante, um pequeno instante contigo novamente. E matar toda essa minha vontade de você, toda essa minha saudade irracional que carrego aqui dentro de mim. Tudo o que apenas queria, era viver dia a dia junto a ti – abrir os olhos e enxergar apenas o seu sorriso, sentir apenas o seu toque me acalmando o coração, sentir o seu abraço – um abraço que atravessa minh’alma; sentir o calor do seu corpo e transpirar esporadicamente. Eu queria... Ou melhor, dizendo, quero; desejo. Tudo o que eu tanto quero é dar-te todo o meu sentimento – porque do que adianta o tanto que eu guardo aqui dentro, se nem ao menos posso compartilhá-lo contigo. Meninão, você tem vivido tanto dentro de mim, dos meus sonhos. Tenho dito tanto e agido menos – eu sei – e querer fosse poder – estaria agora a escrever versos do quão estaria feliz em tê-lo ao meu lado, e até mais o quão estaria feliz em estar escrevendo, escutando músicas que me fazem lembrar, de você e simplesmente você ao meu lado lendo tudo e segurando o riso para não rir na minha frente. E antes mesmo de concluir o que eu viria a escrever, viraria para você e lhe daria um cheiro tão gostoso que você me agarraria e trocaríamos carinhos intensos e somente depois de alguns minutos te curtindo, eu voltaria a escrever a minha conclusão da minha felicidade, dos nossos momentos... E concluía dizendo, o quão meus dias estaria sendo perfeitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;