quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Hora do adeus? Então precisas saber que, estará em meu coração

Sua vida precisa tropeçar de novo na minha. Para descobrirmos de novo, que as recordações podem virar realidade, em qualquer momento de sua vida, vai esbarrar comigo novamente, e veras tudo, que agora vos digo. As lágrimas que descem pelos meus olhos, deslizando pela minha boca, me trás de novo a melancolia, me dá a noticia que você não mais está aqui. Meus lábios, sente falta dos teus. A carícia de teus deslizando pelos meus. Será que eu fiquei um pouco em seu coração? Chegou nosso final? Começamos a nos estranhar. Mais preciso continuar... Mas como te esquecer? As suas recordações, estarão dentro de mim. Saiba que sempre vai estar em meu coração. Jamais poderei substituir esse amor, nem repetir tudo o que consegui sentir... E, sempre estarei agradecida. Te recordarei do nascer do sol ao anoitecer, quando escutares uma canção bonita, lembraras de mim... Pois estarei nesse momento escutando alguma e recordando também. E mesmo quando eu me afastar, precisa saber que estará em meu coração. E ainda que isso tudo me faça chorar, estarei um pouco alegre também, por ter feito parte da sua vida – pelo menos por um pleno e curto momento. E se voares para bem longe de mim, queria apenas se possível pedir, para não esquecer-se de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;