sexta-feira, 7 de outubro de 2011

For another day..



Não raramente, tropeço e caio. Às vezes o tombo é tão grande que ralo o meu coração. Se dói? Claro que dói, mas me seguro, em meus princípios: a minha fé continua de pé, eu posso até tropeçar, mais minha fé tem de continuar de pé.  Cada um por si, você por mim? Há não, é cada um por si e mais nada, essa é a verdade dita pelos homens, ninguém nunca se importa mesmo pelos teus sentimentos, mais deveria ser você também por mim, assim como eu sou por ti... Creio que, tudo o que é verdadeiro, volta; tudo que é verdadeiro, nem o tempo é capaz de apagar. Não me espanto mais com a vida de como ela é na realidade, o que anda me incomodando é como, às vezes, ela deixa de ser. Simples, prática, indolor. Mais são apenas convicções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;