terça-feira, 11 de outubro de 2011

Como apagar, porque apagar?

Tenho guardado dentro do meu peito, tudo aquilo que deveria ser seu. Coração guarda tanto de ti, que às vezes sinto um aperto no peito por não ter como dividi-lo contigo. Espero que onde estejas sinta o calor que minhas palavras transbordam quando escrevo pensando em você. São palavras sinceras – de poder único – expressão de um sentimento que jamais senti igual. Parece clichê, mas é a mais pura verdade, de um coração para o outro repito – esse sentimento nasceu da forma mais inocente e inesperada, e continua aqui dentro por persistência. Como apagar algo verdadeiro? Devo arrancá-lo daqui de dentro? Confesso – não tenho nem forças para tentar... E digo mais – nem ao menos eu tentei – um dia li em algum livro que é mera perda de tempo tentar esquecer, tentar trocar os pensamentos, isso levo como aprendizagem – e se não for o certo, vou continuar a errar, pois sei o que levo aqui dentro do peito, e, é verdadeiro, é intenso, é único – enquanto existir sentimento dentro de mim – de você eu vou lembrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;