domingo, 23 de outubro de 2011

Digo com verdade, bastante verdade.


De todos os meus acertos – deixar esse sentimento nascer dentro de mim, foi uma das melhores coisas que já fiz. Nunca neguei a mim mesma, esse tal sentido e não negarei mesmo que tu digas que não – creia, eu direi sim. Parte de mim diz que é você quem ele tanto quer, principalmente os meus pensamentos e meu coração, outra parte de mim também pensa em você, desde a primeira vez que o vi – assim longe de mim – um dia qualquer, não tão distante dos tempos atuais. E tenho levado comigo as imagens, uma atração qualquer – é naquele momento poderia sim ter sentido, mais hoje não; não é apenas uma atração física, é muito mais do que sentido de pele com pele. Tem sido você o tempo todo. Tenho levado comigo os seus trejeitos, seu sorriso que tanto me fascina, tua voz sussurrante ao pé do meu ouvido. É você aqui dentro de mim, sua risada gostosa, seu toque ardente, seu olhar marcante, seu falar penetrante. Tudo ficou em mim. Você foi meu doce sem fim. Sei que posso usar vários tipos de clichês, e para ser bem sincera gosto de pronunciá-los. É algo bem mais profundo que nunca senti igual. Meus olhos não mentem, meus lábios também não – só gostaria de uma única oportunidade, de mostrar o quão tudo isso pode sim se torna possível de mim para você. Tão forte como tronco de uma árvore, tão firme quanto as suas raízes mais profundas, mas ao mesmo tão frágil quanto às folhas que nascem unidas nos galhos, – tão sincero, quanto o arvoredo – tão límpido quanto á brisa que toca cada canto do pacifico, de norte a sul. Tudo isso de mim para você, a forma mais sincera que uma pessoa possa sentir; sentido para com o outro. Isso tudo e mais um pouco, que eu venho a sentir por você. Acredite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;