quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Naquele momento



Olhei fundo nos olhos dele, senti o meu corpo tremer – mais não era de frio, era de nervosismo, pois, era assim que eu sempre me sentia quando chegava perto dele. Ele abraçou-me forte – senti meu corpo debruçar nele, seus braços afagava-me, meu coração rasgando o meu peito, a ponto de arrancar-se de suas artérias de tão forte era suas batidas. Eu o envolvi com meus braços, afagando-o. Nada importava mais para mim, a não ser ele e todo o seu encantamento, nada falavamos; apenas seus corpos conversavam em um silêncio mutuo, quis dizer algo, mais o silêncio foi maior, as palavras não conseguiam sair; os lábios pareciam ter sido colados, não sabia quais palavras usar, apenas, deixei que naquele momento, conversássemos entre ambos. Fechei meus olhos com precisão – logo gota a gota foi caindo do canto dos meus olhos, rolando pela minha face. Um breve momento, uma despedida – o nosso ultimo momento, o ultimato para um sentimento – foi assim o fim – apenas um abraço, lágrimas, tremores, coração partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;