sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Estamos vivos e isso é tudo

Força de vontade primeiramente para sonhar e perceber que a estrada é muito mais do que se vê. O dia de ontem foi extremamente estressante – e hoje não foi muito diferente. Depois de um bom banho frio, e chegando á meu destino esta noite – ao sentar-me em uma cadeira, de sala fria, senti o peso do meu corpo – que vontade de baixar minha cabeça e ali mesmo da aquela boa cochilada que tanto meus olhos estavam pedindo. Sem muitos objetivos nem motivos, estamos vivos e isso é tudo... Qual é a cor do amor? Qual é a cor do meu sangue? Vermelho, amarelo, negro, branco, pardo? Qual é a cor do mundo? Marrom, cinza, verde, azul? O egoísmo tem tomado conta do planeta, a humanidade apreendida em meio a destroços – gritando por liberdade. Jogando os dados e em meio á probabilidades quase insanas – quase incalculáveis. Certas puxações de saco que não me desse à garganta. Personalidade, objetivos de vida... Cadê?  Não existe mais, chego a essa conclusão, totalmente drástica. E para melhorar meu humor, só escutando o meu poeta – o único que me acalma, com as suas belas, românticas e realistas poesias. – meu único remédio antimonotonia, que me dá uma, certa quantia de alegria, milimetricamente medida.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;