sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Olhar faminto – oprimido



Tenho olhado a vida com olhos meio questionadores – tenho visto de tudo. Sim, tenho errado muito, mais tenho sim tentado concertar todos eles – e vou tentando a cada tropeço em falso que dou. Perfeita aos olhos dos outros, jamais fui e jamais serei (sou tão imperfeita quanto tantos outros) mais viver na imperfeição sem otimismo, sem querer o melhor para mim e para os que me rodeiam, seria muito superficial da minha parte. Preciso mudar muito, e aos poucos vou conseguindo evoluir, amadurecer melhor dizendo e assim poder viver de forma coerente. Juntando os meus princípios e os princípios que me ensinaram – e que muitas vezes eu não os sigo. Então venho almejando tantas coisas e em pró a essas tantas coisas, resolvi dá uma repaginada em tudo – como uma faxina interior e posterior – e assim seguir firme e persistente em minha jornada. Crescer, amadurecer, viver, envelhecer precocemente se possível – quero sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;