segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Só peço

Não se concentre tanto nas minhas variações de humor, apenas peço insista em mim. Se eu calar por um momento, encha-me de palavras, com perguntas até inadequadas, ou apenas faça-me falar de você, de nós, ou sobre esse sentimento que trago. Se eu chorar na sua frente, não precisa secar minhas lágrimas, as deixem rolar, pois só assim estarei liberando um pouco do que surge de dentro de mim, e não faça-me muitas perguntas – não saberei dizer o "porque". Apenas, diga-me que você continuará comigo, de qualquer forma qualquer jeito. Que tenho teu colo e teu carinho, quando eu mais precisar, quando eu menos precisar. Quando eu estiver toda melodramática, não me julgue – apenas envolva-me em teus braços e diga-me que eu posso chorar, que só sairá de perto de mim, quando eu sorrir. Seus braços acalmam-me. Seu beijo alucina-me. Sua presença causa-me tremores. Só peço que fique comigo. Só quero que você entenda, que não dá pra ser quem eu sou, longe de você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;