segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Salva-me


Como poder tirar do coração algo tão intenso? Como recuperar teu amor? Como tirar a tristeza do meu coração? – sinto sua falta – meu mundo está girando em torno de ti. Sinto correr por minhas veias, estou conectado a ti. Nos meus sonhos te vejo. Este coração? Você o roubou; roubou com seus beijos, com seu jeito. Este coração batendo mais lento, sem você por perto – o fogo não exita. Ainda não se apagou. Segue ardendo. Estou volvendo louca por ti. Esse coração segue batendo, pois existe sim, um sentimento. Então o que há por trás de um olhar, por trás da fragilidade?! – as recordações; vem me perseguindo. E tenho medo de que, o final possa  surgir. Só peço, não me esquece. Tu segue vivo em mim. Se puderes – salva-me do vazio, salva-me de não poder tê-lo próximo a mim. Estou á disposição a sua voluntariedade. Sozinha em companhia do silêncio, sua recordação é plena. E só desejo seu abraço por um minuto, sua carícia, e guardando meus sentimentos, vou. Então, mais uma vez, o silêncio reina. 
(suspiros pausadamente) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;