segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Confesso que...


Inevitavelmente por ti me apaixonei. Consequentemente sinto, um aperto no peito toda vez que parte para longe de mim. Coração mentiria se eu dissesse que não dói a sua ausência – pois a saudade aperta – sem seu corpo colado ao meu. Minha mente não consegue parar de pensar em ti. Confesso que ate cogitei em principio não me deixar envolver, exitar para não me deixar envolver; mas... Absurdamente eu brinquei com fogo e não consegui escapar. E agora como te esquecer? Se meu eu todo, chama por você! Eu te quero sem demora, em pensamentos basicamente te devoro toda hora. Seu cheiro que não vai embora, o sabor do seu beijo, mais doce que amora. Pouco a pouco me devora, me alucina, me fascina, me apavora... Esperando seu olhar de encontro ao meu, assim vou seguindo. Na espera que venha de encontro a mim, sem demora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;