sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Realidade e sonho



Já confundiu realidade com sonho? Ou vice e versa? Eu faço isso praticamente, direto. É meio surreal, principalmente quando é sonho na realidade. Algumas vezes acordo-me achando que meu dia será um conto de fadas. O que me fez mal ontem, hoje não virá a me perturbar – que tudo de ruim irá acabar, e terá sim alguém a minha espera, para me amar. Mas logo então, o despertador toca e a sensação de que “a fixa caiu” logo predomina e eu percebo que tenho que seguir minha humilde e muitas vezes medíocre vidinha – e continuamente, sempre as mesmas carinhas e ter que agradar a tudo e a todos. Por pior que seja, por maior os problemas... Creio que não mudaria nada em mim; se fosse para escolher ser algum outro alguém, escolheria ser eu mesma – um pouco mais paciente, um pouco melhor, mas eu mesma... Mas se fosse para escolher ser algum animal, escolheria ser uma borboleta – serena, esvoaçante, límpida e livre... Sim, livre, leve e solta (Ahh). Quando eu cansar da realidade, fecho os olhos um pouco e retorno-me aos meus sonhos – vai ser bom ver alguns sorrisos, receber alguns abraços, algumas palavras aconchegantes... Vai ser como brincar de sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;