sexta-feira, 22 de junho de 2012

Perfume de bons momentos



São as lembranças, os bons momentos, paixão que ficou no ar. Os olhos, a boca, os abraços, o cheiro impregnado na roupa. Foi ventania, brisa fraca – que passou e deixou saudade. Ficou só à vontade. Então, parei lembrei, desse sentimento, sempre de vez em quando – quando fechar os olhos, o coração padece. E tem sido presente em pensamento, desde o dia que pude revê-lo, passa um filme na cabeça, será coincidência ou o destino fazendo exigência. Aquele rosto parado na minha frente, não me dava chance para pensar em nada, quando mais eu fujo mais eu acabo me entregando mais. O abraço aconteceu – por um minuto pude sentir, um momento que não teria fim, por mim seria a eternidade. O perfume, pude sentir – aquele cheiro inesquecível, então viajei nos seus trejeitos. Foi quando aqueles braços me soltaram, e aquele cheiro ficou pele a pele. O tempo passa, o mundo gira, pessoas surgem em nossas vidas, mas, minha loucura chegou ao ápice (saudades eu sinto). É fresca, é suave uma fragrância que transmite uma sensação de conforto e leveza – e assim o cheiro que não consigo parar de sentir. E bate a carência, o coração vai padecendo, o cheiro perturbando a consciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;