quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Assim, então



Não sei ao certo o que será de mim amanhã, ou depois de amanhã, ou até mesmo daqui a algum tempo; sei ao certo como é o meu hoje, o agora. Meu presente se resume, em momentos de exaustão e felizes. Por graças divinas, tenho pessoas ao meu redor que gostam de mim, e que faço o possível e impossível para tê-los ao meu lado também. Cultivo cada gesto que me passam, guardando-os de forma solene dentro de mim – existem aqueles dias importunos, onde nos secam e esgotam nossas energias positivas, mas nada como um bom banho de paciência e fé – para complementarmos e conseguirmos enfrentar tudo de cabeça erguida e de forma passiva. Há sempre pessoas que surgem em nossas vidas, por algum propósito – seja elas quais forem. E quando essas chegam, de forma, arrebatadoras, nos trazendo suspiros fortes de imensa, sublimidade – a tratamos da melhor forma possível, pois é nelas onde encontramos sentimentos sublimes, aos quais gostamos e nos fazendo bem, e deixando-nos amáveis, maleáveis, adoráveis... Com o coração cheio de esperança! Então vos digo: Cuidar-te-ei, imensamente sentimento bom! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;