sábado, 27 de abril de 2013

É no coração.

Acho que estou no caminho certo, mô.
Te encontro e sinto, que você é tudo o que sonhei, não posso me conter, uma vez que,  me faz sentir alguém de verdade. Você foi o meu presente, que o Papai do céu me trouxe, não veio embrulhado a papel e fitinha, mas veio na medida certa, a dose certa para o meu coração. E aqui dentro onde mais te encontro, e isso soa tão bem, e torna-se tão bom, que quase não tenho vontade de sair daqui de dentro. E tem sido tudo tão intenso. Hoje mais uma vez parei para pensar, o quão o meu riso é feliz contigo, o quão é grande a sensação  de bem estar junto a ti - pois - quando me encontro ao seu lado, tudo se transforma, tudo soa de forma diferente. São sorrisos sinceros, conversas bobas jogadas fora ao vento. Às vezes parecemos duas crianças bobas. Quantas vezes, parei e encostei a minha mão na tua, e encaixando-as perfeitamente fiquei a pensar, que as horas parassem naquele exato momento, e desejei apenas ficar sempre do seu lado, assim bem, para sorrirmos, brincarmos, amarmos um ao outro. O amor resume nessa felicidade... A minha felicidade. E venho a repetir, meu riso é tão feliz contigo, completamos até as frases que não venha a fazer menor sentido, por que o amor tem essa façanha. de juntar tudo, os caquinhos, os detalhes e transformar em algo sublime. E no meu coração, tem-se feito moradia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;